terça-feira, março 24, 2009

PAREM COM OS BANHOS!!!

Mania mais estranha esta dos tugas: Tomar banho todos os dias!!!! Onde já se viu tal coisa?!?! Vamos iniciar a campanha: PAREM COM OS BANHOS!!!

Vá, todos juntos agora:
PAREM COM OS BANHOS!!!
PAREM COM OS BANHOS!!!
PAREM COM OS BANHOS!!!

------------------
E neste momento pensam vocês: Tadita, caiu e bateu de cabeça na neve e agora não diz coisa com coisa!!!!
Mas eu explico-vos!:)

Em Janeiro mudámo-nos (não de livre vontade) para os apartamentos. E os senhores que "mandam" em nós pensavam que iam poupar imenso dinheiro com a nossa mudança!:P
Mas eis que chegou a 1ª conta da água e com ela o 1º mail: Estão (nós, os tugas) a gastar muita água!!!:P

LOL LOL
Mas os gaijos pensavam o quê?! Que íamos tomar banho 1 vez por semana?! Usar a máquina de lavar roupa 1 vez por mês?! Ou lavar a loiça com cuspe?!?!

No hotel, com uma rate de y£, eu podia tomar 5 banhos por dia, deixar o ar condicionado e as luzes sempre ligadas (se me desse na cabeça!!) e ainda tomava pequeno almoço, sem ninguém reclamar!!!!

Agora, não vou parar de tomar banho, nem de lavar a loiça/roupa e afins só porque os senhores achavam que iam poupar, mas não poupam... porque nós temos a mania da higiene!!!!

O que tenho para lhes dizer é AZAR!:D:D:D
Para a próxima, façam bem as contas!!!

2 comentários:

FFreitas disse...

Cá para mim deixam a água a correr de propósito... lol

Beijocas!

Tita Dom disse...

Lollll!!
Beijinhos