segunda-feira, agosto 24, 2009

Arrumações, Praia e muito cansaço!!!

Este fim-de-semana, FINALMENTE, acabei de arrumar o quarto que será oficialmente designado por "Quarto da Costura"! Está arrumado, mas ainda lhe faltam algumas coisas... aquelas paredes despidas estão a dar cabo de mim!!:P Mas está preparado e isso é que importa!! Que vos parece??


E agora, tenho de retomar as encomendas que estão a acumular (algumas já estão cortadas e meias cosidas, mas tenho de as terminar!). Mas, depois de ter o quarto arrumado, não resisti a fazer 2 porta-lenços para experimentar a altura da mesa e a disposição das coisas. E como tal, não têm dono e estão disponíveis no sítio do costume!:D


Além disso, e mais uma vez FINALMENTE, coloquei os pés na praia!:D Ao todo, entre manhã e tardes já devo estar estado aí umas 6 horitas na praia!! Mas nada disto me tira o cansaço!!! Apesar de ter dado para ir à praia, o resto do tempo foi sempre a correr. O tempo nunca parece chegar para nada!! E mesmo na praia, a minha cabeça não parava "Ora, tempos de sair daqui às x, para tomar banho e ir almoçar. Depois vamos ali e depois fazer aquilo, para termos tempo de fazer a sobremesa... etc...etc..."

E o cansaço era tanto que nem consegui ter forças para ir ao Dragão hoje!! E quem me conhece sabe que eu tinha de estar mesmo cansada para não ir!!!


A sorte é que faltam 2 semaninhas para ir de férias!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Tita Dom disse...

Ficou lindo!!
Agora é só colocar mãos á obra!
Bjs gandes