quinta-feira, agosto 06, 2009

Do fim-de-semana (Parte II)

Bem sei que já passou um fim-de-semana no meio... mas pronto!:D

De
Glastonbury queríamos seguir para Stonehenge!
Coisa que se revelou algo complicado, porque o local não aparecia no GPS e como os tuguinhas tinham ido sem mapa nem indicações, ninguém sabia mais nada!!

Mas depois de olhar uns 15 minutos para o GPS e um panfleto que trouxemos do hotel, lá encontramos 1 terriola perto. Fomos a caminho dessa.

A meio vimos uma placa com um nome que associamos a Stonehenge e ajustamos o GPS.

E de repente, no meio do nada, as placas finalmente apareceram!!:D


Stonehenge!!!

O principal motivo que nos levou a esta viagem!

E o local não desiludiu!!!
Apesar de não nos podermos chegar mesmo às pedras, apesar de estar muita gente e não ser barato entrar, o local vale a pena. Vale pela imponência, pelo espaço, pelas pedras, pelo misticismo... enfim... por tudo!!!

4 comentários:

anareis disse...

Querido(a) novo(a) amigo(a),estou precisando muito de novos amigos pra me auxiliarem no meu projeto. Estou criando uma minibiblioteca comunitária e outras atividades pra crianças e adolescentes na minha comunidade carente aqui na minha comunidade carente no Rio de Janeiro,eu sózinha não conseguirei,mas com a ajuda dos amigos sim. Já comprei 120 livros e também ganhei livros até de portugal dos meus amigos dos blogs: Eulucinha.blogspot.com ,se quiser pode visitar meus blogs do google,ficarei muito contente. A campanha de doações que estou fazendo pode doar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 ou pode doar livros ou pode doar máquina de costura ou pode doar retalhos. Qualquer tipo de doação será bemvinda é só mandar-me um email para: asilvareis10@gmail.com , eu darei o endereço de remessa. As doações em dinheiro serão destinadas a compra de livros,material de construção,estantes,mesas,cadeiras,alimentos,etc. Se voce puder arrecadar doações para doar ao meu projeto serei eternamente grata. Muito obrigado pela sua atenção.

Šaяa disse...

Oiii oh pá tão fixe :)

Eu quando fui a Londres queria muito ir ai mas não consegui convencer ninguém, diziam sempre "ahh não vou fazer tantos km para ver pedras" :(

Mas não podes chegar perto?

Anónimo disse...

Bem, parece ser um local fantástico. Mesmo não chegando perto deste pelo maravilhoso do lugar.
Beijinhos

Tita Dom disse...

A lua na ultima??
Fantasticas as fotos!