terça-feira, agosto 10, 2010

Curtas

Ok, é oficial... o Verão já passou há algum tempo aqui por Leeds!! E como tal, não me posso esquecer de trazer um casaquinho amanhã! Estou toda arrepiada!!! E Sol, nem vê-lo!!!

E não tinha saudades nenhumas disto!!! A sério que não tinha!!! Bastou-me fazer a viagem ontem e entrar na cantina hoje para perceber que não tinha saudades!!

Nostalgia talvez, mas saudades não tinha!!

Além disso, voltei ao meu problema da roupa... mas desta vez com um belo motivo: as calças estão-me super largas e quase me caem!!!! Help!!!!!!!!

1 comentário:

FFreitas disse...

Quem manda emagrecer? Se não emagrecesses, a roupa estava direitinha! Não tenho pena tua...:P
A não ser por teres tido de voltar a Leeds...

Bj e vais ver que vai passar rápido (ou pelo menos, não tão lento como para já parece)!