sexta-feira, agosto 06, 2010

Post de gaIja

Sim... porque apesar de tudo, este é um blog de uma gaIja!!!

E como tal: NÃO TENHO ROUPA!!!!!!!!!!!!
Não tenho!! É um facto!!

Esta semana cheguei a essa triste conclusão!!!
Quero ir trabalhar, não tenho roupa! Quero ir jantar fora, não tenho roupa!! Quero ir para a praia, não tenho roupa!!
E agora, que estava a ver o que meter na mala... não tenho roupa!!!


Verdade seja dita, há roupa no armário... mas não é a que quero nem a que preciso!!


Alguém se voluntaria para ir comigo à compras?!:P


PS - Ah!! A mala não é para o Brasil nem para os Açores... mas quase!:D É para Leeds!:P

2 comentários:

FFreitas disse...

eh pá... novamente Leeds??? Que grande seca... :P

Se quiseres, vou contigo às compras! :)

Sandra disse...

Leeds??? Outra vez???
LOOOL

Beijinhos