segunda-feira, agosto 30, 2010

Os planos

Ora bem... acordei e planeei!
Hoje, e como só tenho vôo às 17h, vou... e depois vou fazer... e depois vou tratar de... e tal e coisa!

Mas antes de tudo, tenho de saber quem me pode resolver uma fuga de água na banca!!
Desci as escadas e entrei no gabinete do constructor (existe 1 no meu prédio) e questionei se seria com eles ou com a empresa X.
É com eles!! E vão mandar o Zé (nome fictício, embora ele tenha ar de Zé!).

Lá veio o Zé... e ainda cá está o Zé... e parece-me, pelo andar da coisa, que às 17h ainda cá estará o Zé!!!

Será que devo ficar com ele?! :D Perco o vôo, mas por uma boa causa!!!:D:D


Bom, e com isto, lá se foram os planos da manhã!:S

2 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Adorei o "embora ele tenha ar de Zé"!!!! ;)

FFreitas disse...

Era uma boa desculpa, sim senhora!
Mas vais ver que ele entretanto se despacha...