quinta-feira, setembro 16, 2010

Boxes

Das coisas mais fantásticas dos EUA, na minha opinião, é o facto de toda a gente levar o que sobra das refeições (nos restaurantes) para casa em caixinhas.

Em Portugal, se nos oferecem um recipiente para levar a feijoada que sobrou, até nos rimos do empregado. Aqui acham estranho é quando recusamos!

E eu recusei muitas, muitas vezes!
Muitas vezes é uma pena, mas num hotel sem micro-ondas e muitas vezes sem frigorífico, a comida ia estragar-se!

Hoje, pela primeira vez, vim com a minha caixinha embora!:D
De um restaurante oriental!

Fomos almoçar (aqui tem uma "cantina de sandes" com um aspecto assustador!!!!!! Um dia explico melhor) e pedi um "fried rice"! E veio arroz para 3 pessoas!!!!
Comi bem, estava muito saboroso!!
E por isso achei que era uma excelente ideia pedir para trazer o restante e amanhã já tenho almoço (até porque tenho aqui micro-ondas e frigorífico!)

E tudo isto para dizer que me senti bem a sair de caixinha na mão!:D Tenho de experimentar em Portugal!!! LOL LOL

2 comentários:

FFreitas disse...

Em Portugal fazes um figurão, de caixinha! :)

Anna72 disse...

Aqui no burgo há uma pizzaria que manda o ppl para casa de caixinha ;)

É por causa dessas doses a triplicar que a maioria sos nossos amigos "amaricanos" são obesos.