quarta-feira, setembro 08, 2010

Leite com chocolate

O meu pequeno-almoço de eleição: leite com chocolate quentinho e tostas!
Sem ele (e passo a maior parte do ano sem ele), os meus dias não começam bem!!!

Adorava um chocolate/cacau da Nestlé!! Era tão bom!! Tão doce!!:D
Mas retiraram o "gaIjo" do mercado!!!
Bom... se calhar só eu e mais 3 pessoas compravamos aquele chocolate... :((
E a minha vida matinal sofreu... sofreu.... e sofreu... Até que um dia a prateleira do supermercado apresentava uma nova embalagem do chocolate/cacau da Nestlé!!!

Aleluia!!!!!, pensei. E comprei-o de imediato!!!
Contei os dias até acabar o que estava a uso!!! Andava ansiosa!!!!

E finalmente chegou a altura de o usar!!!!
A ansiedade tornou-se em desânimo!!!!!!! :( O chocolate não era o mesmo!!!
Este não se desfaz!!!:(((

Os meus pequenos-almoços voltaram a ser momentos tristes!:((
E agora andei a contar os dias até ele acabar!

E acabou e eu voltei a uma outra marca qualquer!!!

Os meus pequenos-almoços nunca serão a mesma coisa, mas são os melhores que tenho!!!!:P

Sem comentários: