quinta-feira, setembro 16, 2010

Mal dormida

As noites têm sido muito mal dormidas!!

Na segunda era 22h (3h da matina em PT) quando cheguei ao hotel... mal consegui desfazer a mala com tanto sono.
Caí na cama, aterrei... e às 3:30 (8:30 da matina em PT) acordei!! E não consegui adormecer mais!

Na terça andava meia nas nuvens...
Fomos ao cruzeiro e ainda não eram 22h (3h da matina em PT) quando regressamos ao hotel e eu fui directa dormir! Mais uma vez, aterrei!!
E mais uma vez, por volta da 4h (9h da matina em PT) acordei e assim fiquei até às 6h...

Ontem voltei a andar com a cabeça pesada mas meia no ar...
Voltei novamente para a cama às 22h (não precisam que relembre que em PT equivale às 3h da matina). Mas voltei a acordar por volta das 4h:P

Hoje parece que nem me sinto!!!
Estou aqui, mas a cabeça só está aqui porque está presa pelo pescoço...
A cabeça está pesada, pesada, pesada... acho que logo vou às 21h para a cama!!!!

1 comentário:

Anna72 disse...

Quando o jet e o lag se juntam é uma chatice! :(