terça-feira, outubro 16, 2012

As reacções...

Desde que cortei o cabelo, tenho tido as mais diversas reacções...
Houve quem tivesse dito que gostava, e houve quem tivesse dito que não gostava...
Houve quem se viesse apresentar a mim Olá, eu sou o R... e trabalhava com a antiga dona deste lugar:)
Houve ainda quem me tivesse dito que era doida, que era corajosa, que andava tolinha...
Houve quem olhasse para mim com ar desconfiado e ao fim de uma manhã percebeu o que estava diferente (embora 20cm a menos seja fácil de perceber)

Mesmo as reacções negativas foram apreciadas... sei que são pessoas que me preferem de cabelo grande e disseram-me antes de o cortar, são pessoas que me conhecem bem e sabem que o podem dizer, porque não fico ofendida...

Mas houve reacções que me magoaram um bocadinho... a de algumas (poucas, felizmente) pessoas (que eu considero amigas) e que fizeram de conta...
E se me perguntarem porque me senti assim... a minha resposta mais honesta (porque podia dizer que não disseram nada por desprezo e que me senti "ignorada", ou que foi porque nem notaram) é por achar que não gostaram mas que não me conhecem o suficiente para saber que mesmo que me dissessem que estava horrível, eu não ia levar a mal:P E são pessoas que deviam saber isso!:P

Sem comentários: