sexta-feira, outubro 12, 2012

No seguimento das mudanças

Desde o Verão que estão a ser feitas/planeadas mudanças!
Umas são coisas muito simples, que ninguém, a não ser eu,vai notar!
Outras são mais visíveis ou têm mais impacto... e por isso toda a gente se apercebe.

E ontem foi efectuada a mais visível de todas!
Um corte de cabelo que me levou cerca de 20cm!!:)

Sentia-me a precisar!!!
Dantes fazia isto quase de 6 em 6 meses... umas vezes cortava, outras mudava quase radicalmente a cor,.... E sentia que estava a necessitar de um corte grande.... Até porque quando o faço, sinto que metade dos problemas da vida ficam com o cabelo cortado!

E pronto!!! Não fiz aquele corte à rapaz... não por nada de especial... mas porque estava indecisa e optei por outro!:) Curto na mesma!:)))

E estou super contente com a decisão!:D

Antes:

Depois:

1 comentário:

FFreitas disse...

A verdade é que ficou fantástico. Ontem estava meia off, mas bem me pareceu que algo estava diferente em ti. Fica-te super bem!
Bjs! E obrigada por tudo!***