terça-feira, outubro 09, 2012

De rastos...

Este projecto tem tido dias terríveis... mas como o de hoje já não me lembrava...
Dormi pouco porque já estava a antecipar o caos... o que desde logo é mau... sofrer por antecipação devia ser proíbido!!!!

Entramos em workshop de manhã cedo... com um dia muito duro... troca de acusações entre as equipas, jogos do empurra, disse que disse... política, política...
Paramos para almoçar às 2:15... mas entrei numa outra meeting... às 3:15, quando finalmente me sentei com a comida na minha frente, recomeçamos o workshop e eu tinha de apresentar...
Tinha a cabeça a mil, o estômago a queixar-se... e eu com a comida na minha frente, sem conseguir comer....:(

E lá continuamos, na mesma onda da manhã... dureza, dureza...
Fui metendo bocadinhos da salada à boca, mas às 6:30, quando terminamos, ainda lá tinha metade...
E mais uma meeting...:(
E mais um ponto de situação... :(
E eu aflita para ir à casa de banho desde às 4h da tarde...

Paramos para jantar às 9h.... e trabalhamos até agora... quase 1h da manhã:(

Estou de rastos... sinto o cérebro aos tombos na cabeça... e apesar de me dizerem que foi uma excelente sessão e que conseguimos o que queríamos, eu só me sinto como se deve sentir um saco de boxe:(((

Aiiiiiiiiiiiii quero tanto ir embora....:(((


PS- E no meio deste dia fantástico, ainda recebi uma triste notícia vinda de casa:(((((

Sem comentários: