terça-feira, agosto 29, 2006

Crise de GaIja... mais uma!!

Ando decidida a arrumar os armários lá de casa... A ver se deixo de ter camisas num quarto e no outro... Uns fatos aqui outros ali... as calças do Piquinote misturadas com as minhas...
Ou por outras palavras: Arrumar a confusão!!!

Até aqui fabuloso!! Até eu aplaudo a minha bela ideia!!

Mas como não há bela sem senão, isto causou-me mais uma crise de gaIja!:P
No meu universo de roupa tenho:
- roupa para o dia-a-dia... sempre prática. Porquê?! Sei lá... manias!!
- fatos... que só uso quando realmente necessário...e em trabalho!
- vestidos de "casórios" e afins.... impossíveis de usar noutras alturas!

E roupinha para um jantarzinho romântico? Buh.... E para um jantarzinho "coquete" com as amigas? Buh... E para uma festinha mais casual? Buh... Um jantar em casa de amigos? Buh...

Estou desgraçada...
GaIjas!!!!!

11 comentários:

reborn disse...

:D Buhhh :)))
Beijinhos********

_+*Ælitis*+_ disse...

Mas isso nao pode continuar assim. "Temos" de resolver logo o assunto... o blog mini-saia dentro em breve estara ai de volta para nos alegrar nesse quesito :)

Beijokas

Hindy disse...

Gaija que é gaija é assim! ;o)
Beijinhos

Smas disse...

Estou com a Elite!
Agora vais ter de gastar mais uns trocos!
Bjs

FFreitas disse...

Quando passar a crise, avisa! :-)

Unknown disse...

ahahahha
Gaija que é gaija tem destas coisas..
Mas também gaja que é gaja resolve ;))

Passei por cá e não resisti a comentar porque me deu vontade de rir :)))
)Beijinhos

Anna72 disse...

Estou como tu! :S

A precisar de revirar os roupeiros e "desinvestir" nuns trapitos novos...

Beijocas

NaRiZiNHo disse...

LOLOLOLOL
Arranja um mini piquinote que essas crises passam! LOLOL
Só mesmo tu!!!
Agora faz o mesmo que fizeste em Inglaterra, se fores para o Japão: compra rios de roupa e não te queixes de ter outra crise!!! Ainda ficas com os olhos em bico!!! LOLOL

Não liguem, esta Gaja é mesmo assim, foi sempre assim!!!

:-*

Šaяa disse...

LOL Pois eu tambem estou igual, cada vez que quero assim uma roupa mais fixe, vem aquela famosa frase de gaija "não tenho nada para vestir" :)

Tita Dom disse...

:-))) tu organiza-te mulher lollll
um beijinho grande

Maria Vinagre disse...

Olá! Só para dizer que te compreendo, e que já ando desde o Inverno a arrastar roupa sem saber o que fazer com ela, porque não me serve, mas eu (estúpidamente) tenho esperanças que venha a servir.
Comprar roupa "lá fora" também era um dos meus vícios (principalmente Londres). Agora é comprar roupa para o meu filho... ai!