sexta-feira, agosto 25, 2006

Desabafo

Não suporto que as pessoas crescidinhas sejam incompetentes!!
Quando me dão um prazo que não posso cumprir, sugiro um prazo alternativo e esse não falho! Posso ter de lhe dar com unhas e dentes, mas nessa data as coisas estão prontas!!

E deve ser por isso que fico fula quando me dizem que me entregam um documento às 10h, às 10:30 nada... ah, afinal é só às 11h e às 11:30 nada....chega às 13:35...só metade!! O resto só veio à noite!!

E fico ainda mais fula quando hoje tudo se começa a repetir... e o meu fim-de-semana fica comprometido por causa da incompetência dos outros...

4 comentários:

reborn disse...

Infelizmente, é o que mais abunda mas não deves deixar que isso te arruine o fim de semana nem te irrite !
Beijinhoss********************

NaRiZiNHo disse...

Oh moça!!!!
Não deixes que isso estrague o teu fds com o I.
Aiiiiii, levas palmaditas no rabiote!!!!

Piquinota disse...

Vocês não perceberam... à custa disto, eu vou ter de trabalhar no domingo... Ou seja, o meu fds já se estragou!:P

Mas obrigada pelo apoio moral!

Jinhos

tulipa_negra disse...

como te percebo. acontece-me exactamente o mesmo e fico mesmo furiosa! é mais difícil aceitar a incompetência quando nós não a temos né?
estragou-te o domingo, mas agora já sabes o que podes contar dessa pessoa, não? para a próxima, não toleres a mesma situação...
beijocas e bom fds