quarta-feira, agosto 09, 2006

Onde vamos estar 18, 19 e 20...





... Góis!!!!

9 comentários:

Anna72 disse...

Góis é um espectáculo... só é pena a água ser gelada! Brrrr! :)

Beijocas

Tita Dom disse...

Adoro, já estive ai á 2 anos com duda, tenho fotos lindas dai.
E tomamos uns banhos bem fresquinhos lolll

NaRiZiNHo disse...

Vais acampar :(
O Marido corria-me logo se lhe fizesse essa proposta :(
Aproveita, goza bem, que o je aqui ainda se vai bronzear pelas prais do norte. :-*

_+*Ælitis*+_ disse...

Gois? perdao mas... onde é? :$ (sinal MSN)

Šaяa disse...

É muito muito bonito!
Já fui ai à concentração dois anos seguidos e adorei.
É muito fixe passear de mota pela serra, fizemos passeios espectaculares. Tenho fotos muito giras também :)

Hindy disse...

Diverte-te!
Beijinhos :o)

Anónimo disse...

Pelas fotos, vê-se que vale a pena!
Diverte-te muito!
Beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Agora ja compreendo melhor :) jinhos :)

Sandra disse...

Que lindo! Adorei as fotos...deves ter adorado!

Beijos

P.S. Não me esqueço da receita anterior, não consigo copiar...hummm...