quarta-feira, dezembro 06, 2006

Cábula - Versão Inicial

A minha vida, e as potenciais localizações da minha pessoa, permitem-me:
- nunca saber onde estou na semana seguinte;
- não conseguir inscrever-me num ginásio;
- não me inscrever num curso que gostava;
- manter a mala no meio de um quarto, às vezes ainda meia carregada;
- não conseguir marcar um jantar com a certeza de que vou estar presente;
Entre outras coisas mais...

Mas, acima de tudo, conseguem baralhar toda a gente que me rodeia:
"Ah! Estás cá? Então esta semana não ias estar não sei onde?!"
"Nunca sei onde andas!"

Enfim!!! Mas para facilitar a vida, aqui ficam os potenciais planos existentes desde Setembro e o que lhes aconteceu:

Setembro:
Ida ao Japão (1 semana) - Já concretizada... caso se tenham distraído, há para aí fotos e tudo!
Ida ao Canadá (1 semana) - A formação foi mudada para Portugal. Não fui!
Ida para Espanha (meses) - Depois da formação (valente seca, por sinal), a empresa resolveu adiar o projecto para Janeiro. Ficou em "Águas de Bacalhau", como se diz na minha terra.

Outubro:
- Ida a UK (2 semanas) - Já concretizada!!

Novembro:
- Ida para Japão (6 meses) - O projecto foi adiado para data incerta. Novamente "Águas de Bacalhau"

Dezembro:
- Ida para UK (1 ano e 2 meses, previsão inicial) - Parto já dia 11/Dez. Acho que engloba Índia pelo meio... mas não me apetece pensar no assunto!

Janeiro:
- Ida ao Dubai (1 semana) - Pois... ia saber tão bem o calor... Mas como tenho de ir para UK, alguém me vai substituir no Dubai!


Concluíndo e resumidamente (podia ter passado logo para aqui, mas foi só para chatear): Para já vou estar em UK.
Mas não percam o "fio à meada" (mais uma cá da terra!), porque tudo pode mudar!

7 comentários:

Noquinhas disse...

Já vais embora? :( Mas um ano não é muito tempo? Não estou nada feliz com essas notícias. :S

Piquinota disse...

Sim... já vou...
Mas vou andar na mesma por aqui!:)

É um ano é muito tempo... mas o Piquinote vai integrar a equipa em Fevereiro!:)

Jinhos

NaRiZiNHo disse...

Ao menos isso.
É a vida!
:-*

Mónica Lice disse...

Às vezes também me apetecia viajar assim tanto...:)

Beijinhos para ti!;-)

reborn disse...

Viajas mais que muitos empresários :P
Beijitossssss**************

Anónimo disse...

Como te tenho dito, de vida enfadada n te podes tu queixar :P

Šaяa disse...

Bolas!! 1 ano é muito tempo!! Mas se ele vai estar lá tambem a partir de fevereiro, assim até acho fantastico :) nao???