quarta-feira, dezembro 27, 2006

Dreams may come true!

Dizem que o sonho comanda a vida, e que os sonhos se podem tornar realidade...
Talvez!!

Um sonho que me acompanha há algum tempo é o de ter um "negócio" meu... Sei tudo, o quê, onde... consigo ver o espaço, a decoração, tudo... Apesar de não lhe conseguir dar um nome...

Gostava de ter uma loja de gastronomia... em Santo Tirso...

Porquê gastronomia? É simples, porque gosto de gastronomia, gosto de comer e cozinhar... De bons produtos, de produtos que um simples supermercado não tem... É um gosto antigo, que agora está mais forte...

Porquê Santo Tirso? Porque onde moro já existe, onde trabalho já existe.... Porque Santo Tirso quer e está a crescer... E (quem me conhece bem sabe) apesar de detestar aquela terra, parece-me o local ideial.

Mas é um sonho... E há sonhos que se tornam realidade e outros que não...

4 comentários:

FFreitas disse...

Embora haja sonhos que se concretizam apenas por acaso, há outros pelos quais temos de lutar!
Por que não lutas por este? :)

Anónimo disse...

E sócios, precisas!?
:D

Šaяa disse...

Huuummm... Eu posso fazer parte da equipa de testes?? Ehehehehe!

Parece-me bem... Tenho uma amiga que é de Santo Tirso... engraçado... ela tambem não gosta muito de lá, por ser muito pequeno e um meio muito fechado :)

Força nisso :p

_+*Ælitis*+_ disse...

Querida amiga, se fôr o que Deus quiser para ti, que aconteça assim ou melhor! embrulhado e tudo pronto! ja sabes fazer pastéis de natas?