quinta-feira, fevereiro 08, 2007

:)

Neste aniversário, não vou pedir/desejar nenhuma prenda em especial.

Neste aniversário, quero agradecer!

Agradecer ao meu namorado, todos os meus familiares (principalmente pais, irmão e primas), amigos e colegas de trabalho, que estiveram comigo durantes os últimos 365 dias, tanto nos maus como nos bons momentos. Sem vocês, não teria conseguido ultrapassar alguns obstáculos!

Obrigada, ADORO-VOS!! (Alguns nunca chegarão a ler isto....)

Ao todos os que me visitam neste cantinho, quero deixar uma palavra de apreço pelos vossos comentários, disponibilidade e pelo os amigos que ao longo do tempo fui ganhando, fazendo parte do meu elo de amizade.

Para vocês quero deixar um OBRIGADA!!

Agora é quase tempo de abrir o champanhe e festejar mais um aniversário, com a esperança que o novo ciclo que se vai iniciar será melhor do que o ciclo que hoje termina!

E por fim, PARABÉNS A MIM!!! :))

16 comentários:

Margarida Atheling disse...

Hummm... mas não é amanhã?
Não sei porquê, mas tinha essa mania.
De qualquer modo, parabéns! Muitos parabéns!
E que este ciclo que está prestes a iniciar-se te traga tudo aquilo que sonhaste e ainda mais um bocadinho! :)

Beijinhos!

Piquinota disse...

Sim:) É só amanhã... mas amanhã não tenho net...:) Deixei o "recado" hoje!!:)

Obrigada!

Jinhos

FFreitas disse...

Amanhã lá estarei para te dar uma beijoca de Parabéns! :)

Anónimo disse...

Parabéns!
Que contes muitos cheios de felicidade.
Beijinhos enormes!

Anna72 disse...

Parabéns! :D

E que este novo ciclo corra como desejas!

Beijocas

Tita Dom disse...

Parabens LINDONA.
Que tenhas um dia muito muito feliz.
Beijos grandes

Sandra disse...

lolololol...
Não cheguei atrasada!

Muitos parabéns que esta data se repita por muitos...muitos anos e que sejas sempre muito feliz!

Olha, vê se não te esqueces de me colocar na tua lista de amigos, tá???
:)

Vou pedir à Gorduchita para dar-te um beijo por mim!!!

lololol

Noquinhas disse...

Muitos parabéns. Espero que te divirtas muito hoje e aproveita o facto de teres mais um ano de experiências a acrescentar ao teu curriculo.

Muitas Beijocas de Parabéns.

tulipa_negra disse...

PARABÉNS PARA TI
MUITAS FELICIDADES, MUITOS ANOS DE VIDA!

Bem, agora que já cantei os parabéns, terei direito a uma fatia de bolo? ehehehe
goza bem o dia e diverte-te muitooooo!

beijocas grancdes

Pepper disse...

Parabens a "tu" lol :D

teresa.com disse...

Muitos parabens piquena!
Espero que tenhas gozado bem o dia ;)
conta la!

reborn disse...

Muitos parabéns :))))))))))))

Beijocas fofas !

david santos disse...

Olá!
Bom trabalho. Parabéns.
Agora vai ao champanhe.
Bom fim-de-semana

Sónia e MI disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS LINDAAAAAAAAAAA

Tudo de bom, e que contes muitos, muitos , muitos.
A Mi não veio na mesma data, mas cá estará para o ano para te dar os parabéns!!

:D

Proud Bookaholic Girl disse...

Muitos, muitos parabéns atrasados! ;) Espero que tenhas passado um óptimo dia!
Beijinhos

Šaяa disse...

Weeeeeeee!!!
Muitooos Parabeeeenss!!!
Atrasados mas ainda validos :)
Ehehehehe!
Beijinhoos!