sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Porque o Dia dos Namorados é quando nós queremos!!!!

Eu quero amar, amar perdidamente!
Amar só por amar: aqui... além...
Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente...
Amar! Amar! E não amar ninguém!

Recordar? Esquecer? Indiferente!...
Prender ou desprender? É mal? É bem?
Quem disser que se pode amar alguém
Durante a vida inteira é porque mente!

Há uma primavera em cada vida:
É preciso cantá-la assim florida,
Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!

E se um dia hei-de ser pó, cinza e nada
Que seja a minha noite uma alvorada,
Que me saiba perder... pra me encontrar...

(Florbela Espanca)

10 comentários:

Sónia e MI disse...

E é tão bom amar!

teresa.com disse...

:)
dizem que a senhora era maluquinha, mas nunca vi ninguem exprimir-se tao bem!
beijos

Margarida Atheling disse...

Muito bom gosto! :D

Beijinhos!

Noquinhas disse...

Aí está um dia que eu não gosto muito. :(

tulipa_negra disse...

como eu gosto dos poemas da florbela...
concordo plenamente contigo, o dia dos namorados é quando quisermos!

beijocas e boa semana

Tita Dom disse...

Gosto tanto mas tanto de a ler
Beijos grandes em ti

Mónica Lice disse...

Não podia estar mais de acordo!:))

Bjs.

Anna72 disse...

Pois... eu também não compreendo porque tem que haver um dia dos namorados no calendário.

Beijocas

Penélope disse...

:), sim, o dia dos namorados é quando NÓS queremos!!!
Bjs

reborn disse...

E ainda bem que assim é :)

Beijoooooooooo