segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Gosto de coisas inesperadas!:)

Este fim-de-semana foi cheio de coisas boas!:)
Foi cheio de coisas inesperadas, de surpresas, de não-surpresas mas que ainda assim tiveram um sabor especial!

Mas confesso que uma das coisas mais inesperadas foi ter recebido vinho!:) "Vinho de sobremesa", é certo, mas ainda assim, vinho!!:)))
Só quem me conhece bem sabe que eu daria valor a uma prenda assim!:)

Por norma, dão vinho ao meu pai, ao meu irmão (enólogo, já vos tinha dito?), ao Piquinote... Mas nunca a mim! E eu gosto! Aprecio!!
É bom receber do que se gosta, mesmo quando isso não "respeita" as normas da etiqueta!:P
Adorei!:))

PJ, OBRIGADA!:)

4 comentários:

Mónica Lice disse...

Boa prenda! Também aprecio mas não costumo receber!

Quanto à imagem no mini-saia, o problema já está resolvido... A versão BETA tem destas coisas...:(

Beijinhos.

teresa.com disse...

:) ora que boa ideia!
Goza-o bem ;)
beijoca

reborn disse...

Humm, partilha-o com o teu mais que tudo numa noite especial ;)

Bárbara - Sol e Lua disse...

Olha que boa ideia, eu tb gosto de vinhaça, não muito mas um bom vinho gosto e acho piada fazer provas! acerto sempre sem perceber.

Uma beijoca e brinda a dois com esse vinho.