terça-feira, fevereiro 06, 2007

Este ano estou a conseguir!!

Todos os anos, nesta mesma semana, sofro um grande impulso e corto o cabelo à rapaz ou bem pequeno!
Durante o ano passado prometi à prima C. que não iria cortar mais o meu cabelo pequenino (pelo menos sem o deixar crescer)...

Já me passou tantas vezes pela cabeça... tanta tentação!!!
Mas estou a resistir!!!
E vou resistir...:) E se aguentar até sexta-feira, então já não corto mesmo!! Deixa de haver motivo!:)

No entanto, já dizia o Oscar Wilde "I can resist everything except temptation" :))

5 comentários:

reborn disse...

Ihihih, não és a única a fazer esses cortes radicais :P

Beijinhos**********

Šaяa disse...

As vezes tambem me dá para isso, mas nunca assim tao curtinho :)
Olha lá... mas da-te isso nesta altura porque?
Ehehehe tá quase quase a passar...

Hindy disse...

Lol A mim nunca me deu essas "pancadas"! Tenho o meu comprido e custa-me um pouco cortá-lo!

Beijinho "hindyado"! :o)

Belzebu disse...

Não seria melhor deixar chegar o calor? É que com o frio que está o cabelo dá uma ajuda!

Eu como sempre usei o cabelo quase rapado, nem sei muito bem, o que é um impulso desses!

Saudações infernais!

Piquinota disse...

Belzebu,
isso implicaria uma normalidade... da qual eu não padeço!:)

Jinhos