domingo, abril 05, 2009

Edimburgo!!! Já voltei!!!

Adorei Edimburgo!!
Adorei!!!
Adorei a cidade, a luz, a descontracção... adorei!!! E foi tão pouquinho tempo!!!

Verdade seja dita, Edimburgo fica a 3h de comboio de Leeds!! E agora que já lá fui sentir o ambiente, pergunto-me porque raio ainda não tinha ido lá!!!! Gostei mesmo bastante!!!!:)

Ainda assim, em 2,5 dias, apanhamos neblina forte, chuva, sol e muito (ou antes IMENSO) vento!:D Mas mesmo isso deu encanto a tudo!!

(Edimburgo de dia - vista a caminho do "Arthur's Seat")

(Edimburgo à noite)

(Eu... ao vento, no "Arthur's Seat")

3 comentários:

Tita Dom disse...

Eu gostei especialmente do verde!!!
Gaja gira!!!
Beijos grandes

FFreitas disse...

Que inveja! :)

Piquinota disse...

Os tons são realmente fantásticos... imagino em plena Primavera (sim, porque desconfio que ainda é Inverno!)!:)

;D

Prima, podes ter um cadinho... mas só um cadinho de inveja, que eu deixo!:D

Jinhos