domingo, abril 19, 2009

Manias

Já tinha esta para vos contar há imenso tempo, mas esqueço-me!
Quando estou a estender roupa, as molas devem ser iguais e condizer com a roupa!!
Não há coisa que me custe mais do que estender uma camisola laranja com uma mola rosa e uma vermelha!! Se a camisola é laranja as 2 molas têm de ser verdes ou azuis ou cinzentas ou laranja!!

Mania, bem sei!!! Mas quando não sou eu a estender a roupa, olho e penso "Porque é que pelo menos as molas não são iguais?!?!". Faz-me confusão!!!:P


Já pensei comprar molas de madeira, todas da mesma cor, só para ver se perco esta ideia! Mas como não as comprei, continuo a combinar!:D

2 comentários:

Šaяa disse...

Ahahahahah!!
Eu faço exactamente a mesma coisa... as vezes penso "Que parvoice isto não é normal" e tento por molas de qualquer cor... mas custa lol

Tita Dom disse...

E eu ainda me acho cheia de manias hehehe estou a ver que não sou unica!
Joquinhas