quinta-feira, abril 23, 2009

Eu, Inglaterra e os camarões com casca!!

Não sei se é muito adequado dizer mal no "St. George's Day", mas acontece e eles perdoam-me que eu sei!!!

Ando à procura de camarões crus com casca e não consigo encontrar (correcção: há à venda no mercado, mas este fecha às 17h e eu tenho de trabalhar!!!!). Não vendem!!!
E a pergunta que todos me fazem: porque não compras sem casca?!

Porque não têm o mesmo sabor, largam muito mais água e não consigo aproveitar a água de os cozer para nada!!! Todas as receitas perdem o sabor e o significado!!!!!!!!! :(( Não quero sem casca!!! Quero camarões crus com casca!!!!!

Ah!!!!!!!!!!! E quero amêijoas!!!!!!

3 comentários:

Tita Dom disse...

:) Pois!
No entanto se experimentares passar os camarões sem casca por agua a ferver já temperada com sal e piripiri tambem são bons, no entanto não podes deixa-los mais de 2 minutos!
Beijinhos
Vou precisar de fazer uma encomenda para sobrinho. Há tecidos para gajo?

Piquinota disse...

:( Mas não fico com uma calda de camarão boa para arroz de marisco ou risotto! :(

Tenho azuis giros, servem para o rapaz?!:D

Jinhos

Piquinota disse...

Do género destes: http://fadapiquinota.blogspot.com/2009/03/prendinha.html

:D