quarta-feira, fevereiro 10, 2010

E lá foi mais um...

Ontem foi dia de aniversário... o meu!!
Foi um dia passado aqui, em Leeds!

Foi um dia quase com a quatro estações: tive direito a chuva, a sol, a nevoeiro e neve! Tive de tudo!:P

Passei metade do dia a receber mensagens e telefonemas... da família e dos amigos! Agradeço do fundo do coração a todos!! Nem imaginam como animaram o meu dia!!:**

Dia que terminou com um jantar de aniversário! Não um grande jantar!! Não convidei todo o tuga que cá está, mas convidei aqueles que estão mais próximos de mim:) Foi sossegado e muito agradável!:)

E apesar de tudo isso, foi um dia de cão!!! Um dia cansativo: física e mentalmente. Cheguei esgotada ao fim! Senti-me desgastada e com a sensação que estou a perder as forças...
Apesar de toda a atenção, não consegui deixar de me sentir abatida e um pouco triste...

Mas pronto, o dia passou!!
E quando me deitei, pensei: Amanhã vai ser melhor!!
Mas a verdade? Foi outro dia de cão!!!!! :P

2 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

PARABENSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS e muito aninhos de vida e paz e felicidade e amor e e e e e e e e e tudooooooooooooooooo

Sumari disse...

Desculpa por não ter dado conta que o teu aniversário era ontem...desculpa-me mesmo, ok? Para além de não saber, a minha cabeça anda mesmo mal....
Parabéns atrasados e beijinhos mil,
Susana Ramos (CV)