sexta-feira, fevereiro 12, 2010

New York

New York ficou-me na alma... ficou-me no coração!
Adorei a cidade! Essencialmente pelo ambiente, pela variedade, pela grandeza... por tudo e ao mesmo tempo por nada em particular!

Não quis ir à Estátua da Liberdade, mas em contrapartida era capaz de passar horas no topo do Rockfeller Center a olhar para a cidade... enfim...

Mas ia eu a dizer, a cidade ficou-me na alma! E sempre disse que lá voltaria!:)
E vou mesmo voltar!:D:D

Uma (única até agora) prenda de anos foi 1 viagem para 2!:) E (coincidência, confesso), nas mesmas em que fui em Dezembro!!!!

Vá, já ouço as mentes invejosas a reclamarem e a dizerem "Porra, uma prenda em Fevereiro para Dezembro?!?"
Eu sei!!! :D Reclamem à vontade!!! Eu estou FELIZ DA VIDA!!!!:D

3 comentários:

Anna72 disse...

Fazes muito bem! Quem me dera uma prenda assim ;)

Pródiga disse...

Olá...
Estou cheia de inveja, mas tenho ainda mais vergonha: o que é que fazes com esta tua prima que se esqueceu de te ligar pelo teu aniversário? :-(
Bjocas com tudo de bom...

PS: Já agora, boa sorte para o teu FCP... :-)

Piquinota disse...

:P O que posso fazer?! Perdoar-te, não é maluquinha?!:P

Jinhos