quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Vida de caixeiro viajante

A minha vida de frequent flyer, como lhe chamam na empresa, tem muitas particularidades... boas e más.

Uma das piores, só tive consciência estes últimos dias.


Tenho passado por dias complicados de trabalho. Dias em que não saio daqui antes das 20:30 e em que quase vou directa jantar e trabalhar mais um bocado no quarto do hotel. Dias em que só ouço conversas de trabalho emqualquer momento... ou de futebol.
Sinto necessidade de falar de coisas de gaIja, de sair para umas compras (quem conhece UK sabe que em dias normais, depois das 17h as lojas estão fechadas), de desanuviar totalmente do trabalho...

Pensei que poderia ligar a alguém e conversar. Ou mesmo ligar e combinar qualquer coisa para o fim-de-semana.
Mas também me apercebi que não saberia a quem ligar. Não queria incomodar ninguém e não me lembrei de ninguém com quem tenha daquelas relações que sabemos que podemos e devemos ligar para falar de qualquer parvoíce que nos venha à cabeça.

Bem sei que há algumas pessoas que vão ler e dizer, podias ter-me ligado.
Podia (e tenho a certeza que me atendiam e me aturariam o tempo que fosse necessário), mas não tenho com nenhuma delas aquela relação que normalmente se associam aos melhores amigos... que falam todos os dias, que ligam por tudo,por nada e por qualquer outra coisa, para quem ligar, falar e combinar coisas é natural...

É muito triste, mas não tenho!:((( E sinto MUITA falta!!!!
E tenho mesmo pena de ver a minha vida chegar a este ponto...

4 comentários:

FFreitas disse...

Sei perfeitamente o que sentes, apesar de não ser uma frequent flyer (nem de perto nem de longe).
E ainda assim sabes que podes ligar quando te apetecer, para falar sobre o que te apetecer!

Beijos e votos de melhores dias! :)***

NaRiZiNHo disse...

Isso é normal, a partir do momento que a nossa vida toma o seu rumo, ficamos coma sensação que perdemos algumas pessoas, alguns momentos que antes eram só nossos.
Claro qeu o facto de estares sempre fora agudiza mais essa sensação, mas sabes perfeitamente que se pode estar em contacto com os amigos através da intrnet... e eu que o digo. Se passo horas e frente ao pc dve-se em grande parte ao contacto que quero manter com os amigos.
Por aqui smepre que for preciso ;)
:-*

Sandra disse...

Se me ligasses infelizmente não poderia ir ter contigo mas até gostava! ;O)

Agora a sério, sei que deve fazer-te falta esses momentos mas não fiques desanimada por isso!

Um beijinho e quando precisares estou aqui, ali ou por acolá! ;O)

Tita Dom disse...

Aceitaria isso que tivesses homem e filhos, mas assim gaja???
Isso é para mim... as amigas foram-se e nunca á ninguem na minha lista de telefone que possa ligar! Mas tu linda solteirona!
Ai Ai que estás a levar uma grande tareia!!!!
Vive a vida enquanto ela é só tua minha querida!!
Bjs grandes