segunda-feira, fevereiro 01, 2010

O fim-de-semana

Este foi um fim-de-semana diferente do habitual.
Para começar, desfiz FINALMENTE a árvore de Natal e retirei as decorações natalícias!! Já não era sem tempo, não é?:)

Mas até aqui, nada de especial!!

Mas sábado e domingo tivemos (eu, o Piquinote e o cunhado) um curso intensivo de patins em linha!
Ora, aqui a menina, nunca se tinha colocado em cima de uns patins!! Na verdade, comprei-os na sexta à noite!:D

Mas lá fomos!:D
Caímos muito... uns mais que outros!:P
Diverti-me imenso e já me seguro nos patins!:D
Hoje estou toda dorida! Arrastar as malas foi um belo sacrifício, mas acho que valeu a pena!!! Ah!!! Fora as nódoas negras!!!:D Mas ficava arrependida se não tivesse ido!:P

Se entretanto surgirem fotos, coloco aqui 1 ou 2!!:D

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu adorava ver!!!
Já fiz patinagem artistica, quem diria! Mas acho que a última vez que patinei foi em Londres, num circuito de patinagem no gelo. Tens que experimentar!
Beijinhos e boa semana!

Anna72 disse...

No outro milénio, costumava andar de patins (daqueles de rodas paralelas) mas não me parece que seja como andar de bicicleta... se hoje voltasse a experimentar, acho que o mais certo era ir passar uns dias à ala de ortopedia do hospital mais próximo! :P

Ainda bem que gostaste, agora é patinar e patinar e patinar! ;)

Sandra disse...

Ehehehe...realmente um fim de semana bem diferente para quem nunca andou de patins! O que interessa é que gostaste e que estás inteirinha! ;O)

Beijinhos