segunda-feira, março 19, 2012

Como os pêlos das pernas

A minha cabeleireira não é igual às outras!!!
Sábado cheguei lá, decidida a cortar o cabelo bem curto (e ele estava bem a meio das costas!).
Entrei, cumprimentei-a e disse-lhe que queria pintar e curtar bem curto! E ela riu e disse-me "Ok, vamos pintar e depois tratamos disso!"

Mas não obecedeu!! Aliás, como nenhuma cabeleireira!!! Deixou-o pelos ombros quando eu queria mais curto!!! E de nada adiantou reclamar!:) Olhou para mim com aquele ar de "quem manda aqui sou eu!!":D

Sinceramente, e apesar de ter entrado com uma ideia diferente, estou muito contente com o corte!! Um "Alexa Chung" mais desarranjado!:D

Ainda assim, já ouvi meia dúzia de vozes da reacção "Ai que está tão curto!!", "Ah só devias ter cortado as pontas... vai demorar tanto a crescer!!", "Quanto pediste para cortar?! Elas cortam sempre demais!!"....

Ó gente, eu não tenho pavor a cortar o cabelo!! Nunca tive!!!:) Ele cresce... tal como o pêlo das pernas!;P
Se vocês vivem com a ilusão de que é o tamanho do cabelo que vos vai trazer a felicidade que vos falta, eu vivo com a ilusão de que a mudança me dá felicidade e leveza!:D
Por isso, se eu não me preocupo, não se preocupem por mim!:D

2 comentários:

Sandra disse...

Sou um bocado assim, ou melhor era! Agora estou numa fase de deixar crescer...até ao dia!!! :)

Bjinho

Piquinota disse...

:) Qualquer dia, volto a deixar crescer... não me preocupa muito!:)


Jinhosss