quinta-feira, março 29, 2012

Gym... status point

A semana passada enviaram-me mensagens a perguntar se já tinha desistido do gym, porque não tinha voltado a falar do assunto...

E não desisti!!!
Tenho ido sempre que estou em Portugal!:) Tenho alternado aulas de spinning (aiiiiii) com musculação, aulas express de abdominais, e indoorwalking...
Hoje talvez, talvez tente Pilates!!!

E tenho-me sentido muito bem!!!
Tem-me aliviado o corpo e a alma do stress!!!! Para além de que já perdi algum pesito e massa gorda!!
Mas sinto principalmente os efeitos psicológicos!!! E esses são os melhores!;)



Em estilo adenda: eu transpiro muito no ginásio!! E tenho a dizer-vos "Bendita Nike"!! As t'shirts Dry-Fit são fantásticas para não sentir a roupa suada no corpo!!!! Por mim desgraçava-me!:D


Sem comentários: