quinta-feira, março 29, 2012

:D

Há alguns anos atrás, quando comecei com os meus trabalhinhos manuais, não sabia usar uma máquina de costura. Não fazia mesmo ideia de como usar uma.

Assim, no dia em que resolvi comprar uma, continuava a não saber e comprei por curiosidade... e porque custava 60 ou 70€, no Ikea!
Não é nenhuma máquina fabulosa! Tinha 2 pontos e o zig-zag nunca funcionou muito bem. E eram estas as features da mesma:)

Mas serviu para que me dedicasse a aprender!:) Foram muitas horas de experimentação, de tentativa - erro, de insucessos, de sucessos....
Sempre com a minha simples e humilde máquina!:)
Deu para tudo o que quis fazre e nunca senti necessidade real (porque quer mais e melhor, queremos sempre) de uma máquina melhor!


Mas surgiu essa oportunidade!
Não é uma máquina topo de gama, xpto, que faz isto e aquilo, que tem kits para tudo e mais alguma coisa... nem custa os €€€€ que essas custam!:)
É bem melhor que a minha máquina Ikea, tem muitos mais pontos (+58 para ser exacta) e faz bem mais do que eu acho que preciso!!! E o preço estava bastante bom... e foi por isso que resolvi trocar!:)

Para já, e já terminei uma peça com ela, estou contente!!! Tenho noção que de certeza que há lá coisas que nunca vou usar, nem tentar usar sequer... mas é a minha nova máquina!! E tenho a certeza absoluta que vamos ser muito felizes juntas!:D
Talvez até a baptize!:D:D


Sem comentários: