quarta-feira, março 21, 2012

Palpita-me que vai ser esta semana

Segunda fui para a cama super tarde, e ontem tive de madrugar, por causa do vôo.
Passei o dia cheia de dores de cabeça e muito cansada!

Decidida a descansar, comi algo leve no hotel e antes das 10h já estava a aterrar. E devo ter dormido aí uma 1h!
Depois acordei e nunca mais dormi descansada! Passei a noite a acordar, a mexer-me...

Hoje sinto-me muito mais cansada do que ontem, com a cabeça a estourar, as pernas inchadas:(
E, para ajudar, o cafézinho aqui ao lado não abriu!! Raios!!!!

E amanhã, quando chegar, tenho uma encomenda para terminar, sem falta!!:P

Vai ser esta semana... aí vai vai...

2 comentários:

FFreitas disse...

Vai ser esta semana o quê???

Piquinota disse...

Que me vai dar o tilt!:P
Eu sem dormir não funciono e vou mesmo abaixo:(

Jinhos