quinta-feira, julho 06, 2006

Acidente... insólito!

Ontem tive um acidente, na rotunda em frente ao meu prédio!:(

Ao entrar na rotunda, os carros à minha frente arrancaram... olhei para a esquerda e não vinha ninguém... Avancei e PUMBA!!!!
Bati na traseira do Corsa à minha frente...

Encostamos... e quando saí e vi a traseira toda dentro, nada mais podia fazer senão ir buscar a papelada e começar a preencher.... Mas o homem saiu, olhou para a traseira e disse "Esqueça! Já estava toda lixada e estava!!" e estendeu-me a mão! Meteu-se no carro e arrancou... :P

Os estragos no meu "valente" carro não são muitos... aparentemente... a grelha frontal ficou mais dentro em relação ao capot...

Dói-me o ombro do cinto... do esticão... E sonhei toda a noite com a imagem que vi no momento em que bati....


RAIOS!!!

7 comentários:

Anna72 disse...

Livra! Que azar, amiga! :( As rotundas são autênticas "war zones" :(

As melhoras do ombro.

Beijinhos

tulipa_negra disse...

isso também me aconteceu uma vez... mas olha, tiveste sorte porque o senhor até foi bastante simpático!

as melhoras do ombro!
beijos

Noquinhas disse...

Apanhaste um homem 5 estrelas pois se fosse outro ia logo aproveitar-se.
Não foi nada de grave e isso é que é importante.

Beijocas e as melhoras

_+*Ælitis*+_ disse...

Credo, entendo perfeitamente o que tu disseste, no momento do embate é que vieram imensas imagens à cabeca, uma especie de choque que so acalma quando temos a certeza que estamos bem e vivos.

Cuida-te, nao nos des mais medos.

Adoramos-te

Jessy

FFreitas disse...

Gostava de ter tido a mesma sorte quando estive em situações semelhantes!
Em todo o caso, espero que estejas bem! Isso é o mais importante! :)

reborn disse...

As melhoras e lembra-te de que poderia ter sido bem pior mas felizmente não o foi, forçaaaaaa !
Beijinhosssssssssssss

Sandra disse...

Pois é...comigo já aconteceu o mesmo!!! Felizmente não fez estragos...ainda bem!

Melhoras para o teu ombrinho!

Beijos