quarta-feira, julho 19, 2006

Se me amas

Se me amas
Se me queres
Não procures aquilo que
Não há em mim

Se me amas
Se me queres
Não me prendas
Sempre ao pé de ti

Se me amas
Se me queres
Não faças de mim palhaço
Não quero ser um fracasso
Nas tuas mãos

Já te disse toma cuidado
Que o amor quere-se bem passado
Quando chega a submissão
Quando chega a obrigação
Há por aí muitas damas
Se me amas Se me amas
Se me queres
Não me faças nunca
Dizer que não
Se me amas se me queres
Não faças de mim palhaço
Não quero ser um fracasso
Nas tuas mãos...

Já te disse toma cuidado
Que o amor quere-se bem passado
Quando chega a submissão
Quando chega a obrigação
Há por aí muitas damas
Se me amas.

(Tim - Xutos & Pontapés)

PS - Coloquei o cd deles ao vivo no carro.... agora é que pareço uma louca!!!!

2 comentários:

Sandra disse...

Lindas...não esquecer que há por ai também muitos "damos"!!! Lol..


Beijinhos

Šaяa disse...

LOL ! Eu tambem adoro xutos!! É daquelas coisas ;)