quarta-feira, julho 19, 2006

PARABÉNS!!!

Sim, pindérica.... é para ti!:P

Pois... hoje faz anos uma grande amiga minha... dona E.!!!

Conheci esta menina quando fui para a universidade... e depois destes anos todos - muito choro (não penses que me esqueci das vezes que chorei pelos raspanetes que me passaste!!), muito riso, muitos copos, algum estudo e algumas coisas mais (filmes menos próprios e tudo!!:P) - ainda cá estamos!:) Não estamos?!:)


Filhota, vou falar ao jantar, mas bem sabes que a causa é boa!:) E este ano já tenho a tua prenda e tudo!!... Directa de Paris!:P

Um jinho enorme do fundo do meu coração e que tenhas um excelente dia!:)

3 comentários:

NaRiZiNHo disse...

BiGaDa!!!!!!!!
Tou VeLHoTa!!!
Pois é, belos tempos os da universidade :(, ai que nostalgia. . . agora já não acho piada nenhuma ao fazer anos, mas pronto, tem que ser!!!
Beijo grande e boas férias ;)

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Muitos parabéns para a amiga!

bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que ela tenha adorado a prenda!!! :)