terça-feira, julho 18, 2006

Sonho....

Esta noite acordei meia a chorar...:(
Tive um sonho tão esquisito...

Eu era voluntária na pediatria do IPO...:( Mas as crianças não me viam, não conseguiam falar comigo... Era como se estivesse dentro de um vidro...

Mas uma menina viu-me... Era tão linda, tão inocente.... e ao mesmo tempo tão doente...
Perguntou-me porque não tinha filhos... se tinha medo que eles fossem doentes como ela...

Não conseguia falar... as respostas não me sairam...

E de repente percebi que ela era minha filha...

9 comentários:

reborn disse...

Será o instinto maternal a dizer que tens muito amor para dar a quem precisa, nomeadameente a uma criança mesmo que esta esteja gravemente doente ?...
Beijinhosssssssssss*************

tulipa_negra disse...

linda, que sonho mais esquisito! concordo com o reborn, será que há alguém que precisa de ti?
bjs e bom dia pa ti!

Šaяa disse...

Não sei interpretar sonhos, por acaso, acho uma coisa bastante interessante, pois os sonhos são o nosso subconsciente a falar e dizem sempre alguma coisa. Apenas sei que por sonharmos com uma coisa triste ou má não significa que vá acontecer qualquer coisa de mal. Acho que muitas vezes até significa o contrario.
Espero que já tenha passado.
Beijinhoo!!

Sandra disse...

Realmente foi um sonho estranho!

Tenta fazer algo hoje que te faça sentir feliz...talvez haja alguém que precise do teu carinho!!!

Um grande beijinho...

:(

kikas disse...

Por vezes sonhamos com coisas tão estranhas que nos partem mesmo o coração, deixa lá esta noite já vais ter um sonho lindo daqueles de te deixar com um sorriso de orelha a orelha!

anamoris disse...

Isso não foi um sonho, foi um pesadelo. Acho que reflete a tua sensibilidade. Não se deve dar demasiada importância, afinal depois acordas.
Beijos

teresa.com disse...

bolas, estou a ver que nao fui so eu a ter pesadelos hoje a noite...
foi so um mau momento!
Beijoca grande

amigona avó e a neta princesa disse...

O teu sonho, amiga, faz parte do quotidiano de um hospital...mas ainda bem que, desta vez, era só um sonho... beijo...

_+*Ælitis*+_ disse...

Sera um apelo maior? sera algo que viste na tv que te interpelou? sera que é algo a nascer dentro de ti? sera que sao os teus medos? perguntas as quais tu tens as respostas e so tu deves saber, mas estamos aqui para os sonhos, pesadelos e vida real, acredita :)