quinta-feira, julho 06, 2006

Pepino dos 4... acho eu que se chama assim!:P

Uma vez que não fujo aos desafios... cá vai!:)

Empregos que já tive

1. Namorada
2. Filha
3. Amiga
4. Irmã
Ainda me sobra algum tempo para ser Business Consultant (chique, não é?!)... um dia explico!:P

Filmes que não canso me de assistir
1. A Knight's Tale - o 1º filme que vi com o meu Piquinote
2. Lost Highway
3. American X
4. Ice Age :P
De certeza que arranjo um lamechas....:P E também arranjo muitos mais!!!

Lugares onde vivi
1. VILA DAS AVES - o meu único LAR!
2. Póvoa de Varzim - onde vivo agora!:)
3. Porto
4. Braga
5. Quase Londres ( 6 meses...em hotel...conta?!)

Livros que recomendo
1. O Nome da Rosa - Umberto Eco
2. O Senhor dos Anéis .... toda a triologia - JRR Tolkien
3. O Diário da Nossa Paixão - Nicholas Sparks
4. Principezinho - Antoine Saint-Exupéry

Programas de TV que não perco
1. Os jogos do meu Aves, do FCPorto e dos Tugas
2. O Dr. House
3. Buh.... se conseguisse ver o Moto GP também ficava feliz
4. Resmas e resmas de séries aos poucos...

Lugares onde já estive de férias
1. Paris
2. México
3. Londres
4. Atenas e Mikonos
E uns outros locais... mas ficam para outro dia!:)

Músicas Favoritas
(ops... vamos ver se sou capaz...)
1. She - Elvis Costello
2. One - U2
3. Homem do Leme (Versão Acústica) - Xutos & Pontapés
4. Last Kiss - Pearl Jam
E uma centena mais, no mínimo!

Comidas Favoritas
(Aqui é que a coisa vai piorar... Milhares, de certeza!!)
1. Rancho (Aí... massa com grão de bico!)
2. Bacalhau... de todas as maneiras e mais uma...
3. Marisco... também de todas as maneiras e feitios...
4. Picanha
Comida em geral.... raios, eu gosto é de comidinha!:)

Websites que visito diariamente
(Sem contar com os blogs....:) Não consigo seleccionar um!)
1. Os meus endereços de mail
2. O Público
3. O Jogo
4. The Retail Bulletin

Lugares onde gostava de estar neste momento
1. Aqui... exactamente aqui.... sentada no sofá, com oPiquinote a jogar póker online (se calhar é segredo!!:) )
2. Algures nas Caraíbas.... eu e o meu Piquinote... mas tinha de ter os meus amigos todos perto!:)


Vá... eu passo a quem quiser responder!:)

6 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Esses empregos todos, é assim mesmo, pois ocupam a tempo inteiro e é sempre remunerado com muito amor ( e outros dividendos).

Tenho de ouvir essa musica do Elvis Costello porque ja vi que é a favorita de muita gente!

Gostamos de comer quase as mesmas coisas! Nao ha de ser complicado irmos ao restaurante.

E desses sitios todos onde viveste, qual o teu preferido? qual onde tiveste as maiores experiencias? o que menos gostaste?

(mas aposto que gostaste de todos , nao sei pq, cheira-me que nao és complicada)

Beijokas

Piquinota disse...

:) Braga foi marcante!! Foi lá que vivi durante os meus anos de universidade... Por isso, e porque a cidade tem o seu encanto, ADOREI lá viver.... Mas não voltava para lá!:)

O Porto é o meu local de eleição... mas nunca fiz questão de lá viver! Mas tenho de sentir o Porto perto, à mão...

Vila das Aves... a minha terra... mas é sossego a mais para mim!:)

Póvoa... sempre passei cá férias, o meu rapaz é de cá! Adoro o encanto da cidade no Inverno!! Ainda me estou a habituar!!

Quase Londres (25 mins!)... detestava aqueles ingleses... mas sinto-me tão bem por lá! Tão adaptada!:)

Jinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Vila das Aves não conheço mas ja ouvi falar dela :) Povoa so vi a Marginal de noite ( e estava em obras), Porto, ja sabes o amor, Braga, nunca fui :(

Mas ainda bem, fico com coisas a descobrir em Portugal.

Beijokas

PS: obrigada por teres respondido ao desafio, és uma mulher de palavra :)

Sandra disse...

Muito giro o desafio!
Gostei...ficamos a conhecer um pouco mais de ti!!

Um grande beijo

Maria Vinagre disse...

O desafio foi giro, e também foi giro ler as tuas respostas!

Besos

Mim disse...

É sempre interessante conhecer um pouco mais sobre quem está do outro lado, isto do virtual é mesmo muito engraçado, e vai-se a ver é tudo gente de carne e osso.
;)