quinta-feira, março 29, 2007

5 anos de estudo!!!

5 anos a estudar (Isso... sempre a estudar!! Acreditem!! eheheh)!!!
5 aninhos (TÃO BONS!!!) que eu passei a tirar um curso!!!

E eis que me pergunto: Porquê?!

Respondem-me as vozes sensatas da minha cabeça: A rapariguinha endoideceu de vez!!!

Mas não!! Garanto-vos que não (isso já aconteceu há algum tempo atrás!!).
Eu só uso o MS Word, o MS Excel, o Paint, o MS Power Point e às vezes, se o dia correr mesmo bem, o MS Visio!!

Tirei um curso para trabalhar com o MS Office?!?!
Estou perdida!!!!!
SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Noquinhas disse...

Olá.
Estudaste para teres muitos conhecimentos mesmo que isso implique que não os uses diariamente. :)
Quem sabe mais cedo ou mais tarde não vais ter que os usar.

Estou a tentar animar-te. :)

Jinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

E estas a dizer isto sabendo conscienemente que ha menina algures em França que se tortura no 3° ano????? ai, diz me diz me que o curso vale a pena, please...