quarta-feira, março 28, 2007

Ligar ou Não?

Às vezes preciso falar com alguém diferente, com alguém "de fora"...

Olho para o telefone e penso:
"Ah, vou ligar à S.", e depois "Oh, a esta hora é tarde"...
"Vou antes ligar à E.! Hummm, mas não quero incomodar!"
"Acho que ligo à B. ou à C.! Oh, se calhar não é uma boa hora!"
"E se ligar ao P.? Mas ele vai fazer pouco de mim!"
"Ligo à L.? Ou à Ce.? Oh... elas vão fazer-me análises quase psicológicas..."
...

E entretanto desisto, e não ligo para ninguém...:(

12 comentários:

Anna72 disse...

Que tal enviares um sms do género: "gostava de falar contigo posso ligar-te?" :)

Beijocas

Noquinhas disse...

E como não ligas acabas por não te sentir melhor.
Quando é assim liga sem pensar muito nas consequências. :)

Jinhos

Tita Dom disse...

Tonta! Os amigos existem nas horas menos boas, espero que saibas disso!!!

Obrigado pelo link, tem coisas lindas para eu investir :-)
Beijo grandeeeeeeeeee, arrebita lindona!

Enfim... disse...

os verdadeiros amigos servem para isso mesmo...não receis é mau para ti guardares aquio que te corre no coração ou nas veias sei lá eheheheh é a pancada já da hra de almoço.bjokas

FFreitas disse...

Se a B. sou eu, então fica a saber que qualquer hora é uma boa hora! Liga quando quiseres! :)

Mónica Lice disse...

Ligar e experimentar!:)

**

Šaяa disse...

Isso tambem me acontece...
Penso em ligar a alguem mas depois é naquela... e acabo por não dizer nada.

_+*Ælitis*+_ disse...

Tens de te fazer um lembrete para ligar a essas pessoas um bocadinho mais cedo... va la, nao custa nada e um dia vai ser bom elas dizerem "ja tinha saudades tuas, ja ha muito tempo queria ligar-te" e seres tu a dar esse primeiro passo.

Gosto mt de ti...

Nao sei porque adoro tuas fotos...

SOU PARVA né?

Beijokas!

Margarida Atheling disse...

Ah bom! Fico mais tranquila!
Pensava que sou eu é que era assim! ;)

Bjs!

tulipa_negra disse...

como me identifiquei com este teu posta... acontece-me isso imensas vezes! acho que somos mesmo tolinhas, né? ;-)

beijocas

Pedro Jorge Sousa disse...

Os verdadeiros amigos fazem "muito" de ti.... ;)

Beijos

Piquinota disse...

Anna, aí diriam sempre que sim... mesmo que incomodasse... Só em "desespero" de causa o faria!

Noquinhas, durmo e acordo sempre melhor... é a opção aos telefonemas... ou rabisco no caderno!:)

Sorrisos, pois... mas as nossas horas menos boas às vezes são "insignificantes" para os outros!
Ainda bem que gostaste do link!:)

Enfim,como disse à Noquinhas, uso outras terapias: durmo ou rabisco no caderno!

B., eu sei!! Mas já me conheces... há muitos anos!:P:P

A lice, pois é... devia, não era?!

Sara, Exacto! É mesmo isso!

Elite, eu é que tenho saudades tuas!E das nossas conversas no MSN:) Temos de arranjar tempo!:)

Margarida, podes ficar bem tranquila... eu sou sempre assim!:)

Tulipa, acho que somos mesmo um bocadinho tolinhas, mas não acho que haja remédio!:))

Pedro, é... uns fazem "muito", outros fazem pouco!:P:P

Jinhos