sexta-feira, março 30, 2007

Conversas sem nexo!

Aqui a Maria ia para casa com o seu Piquinote...
"Piquinote, sábado à noite jantamos em casa?!"
"Pode ser! Que vamos fazer?"
"Não sei... era fixe escolhermos qualquer que fosse bem com o Villa Maria que vamos comprar!!"
"Por acaso!!!"

Quase meia-hora mais tarde,
"Já sei Piquinote, podemos fazer um polvo no forno! Que achas?"
"Bem!!! Só que não vai com o Villa Maria!:P Azar!!!"
"Exacto, azar!!!:)) E sabes o podemos fazer? Ameijoas à Espanhola ou à Bulhão Pato!"
"Boa ideia!!!"
"E talvez uns morangos com mozzarella! Que tal?"
"Piquinota, lá vamos ter de convidar alguém para jantar!! eheheheh"

E eu lá pego no telemóvel... e marco o número do maninho...
"Pichas, que vais fazer sábado à noite?"
"Depende, que vais cozinhar?" (este gaIjo já conhece as manhas todas!!!)
"Polvo no Forno"
"Precisas de vinho!!!"
"Tenho 2 de Sauvignon Blanc.... não me lembro da marca!"
"À hora do costume?"
"Sim.... mas vemo-nos na prova de manhã"
"Ah!!! Exacto!!! Chryseia e Jinho"
"Jinho"

E lá está decidido...

13 comentários:

mixtu disse...

decidido...
antes do exame eu levo Dão..
yayay

besitos

NaRiZiNHo disse...

Andas uma bebada tu!
Já não andas na UM.
Trata-te! :P
:-*

Noquinhas disse...

Fico espantada com os teus dotes culinários. :)

Jinhos

FFreitas disse...

Já alguma vez te disse que gosto imenso de polvo? ;)
Nem por isso te lembraste de marcar o meu número... :(

Beijocas! Bom fim de semana e bom jantar!

Bárbara - Sol e Lua disse...

E eu???????? tb posso ir....posso levar tb um bom vinho como o mano!!!eh eh eh eh eh eh beijocas grandes e gordas e obrigada pela "organização"

Piquinota disse...

Mitxu,hummm se não fosse tão gorduroso até ia bem um Dão:)

Narizinho, um bom vinho ao jantar de fim-de-semana não faz de mim bêbada, mas sim "apreciadora dos prazeres da vida"!!;) Curtiste?:))

Noquinhas, experiência!!! Vai ser uma experiência!:)

Gorduchinha, sabes que o mano e a cunhada é que são as cobaias!!!:P:P

Bárbara, se levares um vinho para a sobremesa (ainda não decidida), podes!:))) E ainda faço de baby-sitter do Kiko!:))


Jinhos

Tita Dom disse...

Que delicia vai ser esse jantar!
Vê se arranjar um tempinho para postares as tuas receitas mulher!
Beijocas e bom fim de semana
Tita

Anna72 disse...

:D Não se tratam nada mal!

Beijocas e bfs!

Anónimo disse...

Ai que eu de vinho não percebo nada... Mas uma coisa é certa: nunca se diz que não a um convite. O teu mano sabe bem a lição, hein?
Beijocas e bom fim-de-semana!

Piquinota disse...

Anna, Fim-de-semana é sagrado e é para nos tratarmos bem... em tudo!:)

Mel, eu pouco percebo,mas ando a tentar!:) Mas ele sabe as lições todas!!:)


Jinhos

FFreitas disse...

Isso das cobaias... cheira-me a desculpa para não me convidares... mas pronto, está bem... eu perdoo-te...

Sandra disse...

:(
Tou triste!!! Cheguei muito tarde...
Eu quero ir...estou com desejos de comer polvo!!!
Please!:)

beijos

Sónia e MI disse...

Eu faço-me de pendura, pode ser?
Levo a Mi, ela só mama , não bebe vinho, aindaaaa :P