terça-feira, março 27, 2007

Dormir

Finalmente!!!!
Esta noite consegui dormir!!:)

Desde a semana passada que não conseguia dormir uma noite inteira, sem acordar cada vez que me virava, com dores nas costas!
Esta noite, finalmente, consegui deitar-me e acordar com o despertador!:))

Pena que tivesse sido curta... até porque me deitei às 2h da matina (Quem me manda ser viciada e ficar a ver os últimos episódios da 3ª série da Anatomia de Grey? Quem?!) :)

Mas pelo menos 5h foram de puro sono!!!!!!:)

2 comentários:

Noquinhas disse...

Adoro essa série. Mal acabe o prison break vou-me dedicar inteiramente à anatomia de Grey. Tu sabes as novidades todas. :)

Acho que as horas de sono perdidas valeram bem a pena. Apetece-me fazer mil perguntas sobre os desenvolvimentos da série. :)

Beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Tb ataquei completamente Grey's Anatomy e que maravilha que é essa serie :)

eu tb tenho dificuldades em dormir... em media durmo cinco, seis e sete ja é o luxo total para mim!

Beijos meus!