terça-feira, março 06, 2007

Desafiada

Não sou lá muito boa nestas coisas, mas vamos ver...

7 coisas que faço bem:
- Dormir
- Ouvir
- Cozinhar (eu quero acreditar que sim!)
- Conversar
- Tomar conta de mim
- Torcer pelo AVES e pelo FCP
- Adorar o meu Piquinote!:)

7 coisas que faço mal ou não sei fazer:
- Passar a ferro camisas
- Arrumar a minha mesa no escritório
- Falar francês (e gostava tanto)
- Desenhar
- Cantar
- Ter paciência
- Tomar grandes decisões

7 coisas que me atraem no sexo oposto:
- Mãos
- Humor
- Inteligência
- Personalidade
- Olhar
- Sorriso
- Rabo

7 coisas que digo:
- Porra!!!!!
- E então?!
- Não tenho nada que vestir!
- Tenho fome!!!
- Preciso de um café forte!!!!!
- E eu com isso?!
- Tem xoninho!!!!!

7 actores/actrizes:
- Nicholas Cage
- Edward Norton
- Cate Blanchett
- Jack Nicholson
- Angelina Jolie
- e o Brad Pitt
- Mel Gibson

7 amigas desafiadas
- Gorduchinha
- Ana
- Noquinhas
- Elite
- Sorrisos da minha alma
- Hindy
- Sara


Ufa.... isto é difícil!!!!

8 comentários:

Šaяa disse...

huumm... essa Sara ai nao sou eu sou?? Deve haver outra por aqui... nao há??? Ai ai ai :)

Margarida Atheling disse...

Também me calhou...! ;)

Tirando o café... temos muita coisa em comum! :))

Bjs

FFreitas disse...

Só me dás trabalho! ;)

Tita Dom disse...

Tramaste-me bem tramada!!!
Gostei de ler as 7 coisas que dizes lollll

Hindy disse...

Mais uma corrente...

Beijinho :o)

Anna72 disse...

Também gosto do Edward Norton e do Jack Nicholson :D

Beijocas

Noquinhas disse...

Eu aceito o desafio. :)

Jinhos

Šaяa disse...

Acho que agora não estou capaz de responder a isto... até ja tive a tentar... mas nao me saiu nadinha... sorry :(