segunda-feira, abril 02, 2007

Balanço do fim-de-semana

Odeio fins-de-semana curtos!!! Ou antes, gosto de fins-de-semana grandes... como o próximo!:)
Os "normais" não dão para nada!:P:P:P

Ainda assim foi bem aproveitado!! Não sobrou tempo para mais nada!:P
Experimentei um restaurante que estava na lista há imenso tempo... muito agradável, boa comidinha!:)
Fui a mais uma prova de vinho!
Fizemos o jantar com o meu mano e com a namorada...
Descansei, namorei, vi o Lost (série 3 - episódio 14)...

Só é pena que ande com um humor estúpido... estou bem, bem-disposta, mas as conversas irritam-me, atrasos deixam-me fula, mudanças de planos deixam-me possuída... Não sei o que se passa!!!

O fim-de-semana terminou com 2 malas feitas... a minha e a do Piquinote!:P
Hoje já fui levá-lo ao aeroporto! E eu vou mais logo!:P
Mas na quinta à noite encontramo-nos no aeroporto,não é Piquinote?!:)))

4 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

E os jantares como correram, aquelas comidinhas apetitosas???

Tens algun contrato com os aeroportos? eh eh eh eh eh ja deves conhecer as meninas dos bares, cafes e limpeza que te vêm sempre por lá...ah ah ah ah

beijocas e uma boa semana:--) tb gosto mais dos fins de semana enormesssssssssssssss

Noquinhas disse...

O meu próximo fds ainda vai ser maior, Quinta-Feira não trabalho. :D Mas espero que o tempo mude até lá. :S

O encontro no aeroporto vai dar para começar muito bem o fim-de-semana. :)

Jinhos

NaRiZiNHo disse...

Ao menos o tempo cá não te deixas saudades, que raio de tempo estúpido! :-@
Boa viagem para ti!
:-*

Sandra disse...

Ainda bem que o próximo fim de semana é um pouquito maior!!!
Até fico mais feliz...mas com a mesma vontade de trabalhar!:(

Beijinhos