terça-feira, abril 03, 2007

Sobre mim...

As minhas "crises" de mau-humor são um caso clássico...
Quem me conhece bem sabe distinguir o meu humor com muita facilidade e sabe o que fazer: afastar!!
Quando estou assim, reclamo de tudo, reclamo de todos... implico com tudo, implico com nada... E as pessoas sabem... e sabem que isto passa e que estando a uma distância segura, eu não me mando a elas...

Eu sei que algumas pessoas chegam mais perto e tentar fazer qualquer coisa, e acabam por levar "por tabela"...
Por mais que me tente controlar, quanto mais amigos somos e mais perto chegam pior... :(

Posso pedir-lhes desculpa quando a cabeça esfria, mas nada resolve o que entretanto já disse ou fiz...

Então opto, eu mesma, por me afastar... por me calar... por evitar confrontos...

Eu sei que querem fazer alguma coisa, querem ajudar... Mas estarem aí é mais do que suficiente!! E é o mais importante para mim!!

3 comentários:

Pepper disse...

Oi!
Seria mais fácil se os chinesinhos inventassem uma coisa tipo Humororrepelente... do género duma redoma que se fechasse instantaneamente e que ninguem se chegasse perto, só pra evitar confontos qd tamos de humor menos bom. Há tantas pessoas assim, que funcionam assim... ;)Upa upa humor!
beijinho bom lol

Noquinhas disse...

Estavas de mau humor ontem?

Jinhos

Piquinota disse...

Digamos que ando de mau-humor há alguns dias!:P

Jinhos