terça-feira, abril 10, 2007

Cuscar!!!!

As semanas em que estou em Portugal sem o Piquinote são sempre esquisitas....
Penso que tenho tempo para fazer mil e uma coisas, mas depois não me sobra tempo para nada!

Mas ainda assim, o dia (mais noite que dia, mas adiante) vai ser de gaIjas!:) E já está combinadíssimo!
Eu e a "cunhadinha" vamos cuscar as lojas e as novidades!!! eheheheh

Cuscar???? - perguntam vocês!

Claro!!!!
GaIja que se preze nunca vai com ideias de comprar nada!!!! (Eu não vou comprar nada Piquinote!!!!) Só vai cuscar!!!!!:)))))

6 comentários:

Noquinhas disse...

Acho que te vais perder e depois de cuscar vais comprar qualquer coisa.
Mulher que se preze compra sempre qualquer coisa. :)

NaRiZiNHo disse...

Depois tens que arrumar o armario!
És mm GAJA!
:-*

Anna72 disse...

Pois pois... fala-me em cuscar depois de arrumares o roupeiro :P

Beijocas e boa cusquice ;)

Hindy disse...

É isso mesmo!

Voltei para mais uma etapa de trabalho.

Um beijinho hindyado! :o)

_+*Ælitis*+_ disse...

Espero que tenhas tido momentos, encontros, sorrisos felizes estes dias com o piquinote...

Atao tu q estas "estacionada" em Londres, vais ver as novidades em Portugal? hehehehe, sou como tu!

Bisous de Paris!

Tita Dom disse...

Lolll és espectacular, depois mostra as comprinhas lolllll gajas
Beijocas