terça-feira, abril 24, 2007

Diagnóstico confirmado

O diagnóstico confirmou-se: Apendicite!

E enquanto ele estava a ser operado, eu estava no aeroporto, à espera de um vôo para o Porto!

- Porquê?, perguntam vocês; se ele já está a ser operado, não vais fazer nada!

Porque não conseguia estar longe;
Porque ele ainda vai estar no hospital uns dias;
Porque tinha um aperto no coração que nunca pensei sentir e que não desejo a ninguém;
E porque, se fosse eu, queria tê-lo à minha beira!!

Assim, ainda a mancar (não sabiam disto, pois não?! Amanhã talvez conte!!) fiz-me à estrada (salvo seja!) e já estive com o meu Piquinote (consta que teve que mandar embora as enfermeiras boazonas!!!)!:)
E o meu aperto está menos apertado!! E eu sinto-me feliz por ter vindo!!!

7 comentários:

Hindy disse...

Fizeste muito bem! Devemos estar junto dos que amamos!

Beijos :o)

Smas disse...

Teria feito o mesmo!
Recuperação rápida para o Piquinote.
Bjs

Noquinhas disse...

Espero que tudo corra bem e que a recuperação seja muito rápida. :)

Jinhos

tulipa_negra disse...

espero qeu o teu Piquinote já esteja melhorzinho. Que bom que pudeste ir ter com ele!

beijocas

Tita Dom disse...

:-) O amor fala sempre mais alto.

Tita Dom disse...

Uma boa recuperação para ele rapidinha

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que fizeste muito bem, se estivesses ficado na UK nao estarias com o coracao seguro... e pelo menos ficas ao lado dele :) fico feliz :) beijos e MELHORAS!