quinta-feira, abril 19, 2007

Mal dormida!!

Foi uma noite muito mal dormida...

Tive um sonho estúpido, mas que em muito se cruzava com a realidade e isso deixou-me agitada...
Senti-me sozinha, abandonada no quarto do hotel...
Parecia que tinha o mundo nos meus ombros, que era a causadora do mal das pessoas que me rodeiam...
E não encontrava a saída do quarto... sentia que se saísse do quarto tudo melhorava, mas não conseguia encontrar a saída...
Chorava compulsivamente... sentada no chão... sentia-me tão perdida, tão abandonada...

E acordei assim... a chorar!:(

3 comentários:

Margarida Atheling disse...

Já me aconteceu ter noites assim. Com sonhos maus que nos deixam abaladas, exaustas, doridas... mas são só sonhos. Passam! Já passou!
A realidade é outra, bem diferente, felizmente!
Anima-te! E hoje, procura deitar-te cedo para recuperar!

Bjs!

Tita Dom disse...

Só um sonho linda, só um sonho...
Arrebita Linda, gosto tanto te ver bem disposta...
Beijoquinha

Hindy disse...

Também já me aconteceu algumas vezes acordar mesmo a chorar...é terrível!

Beijos :o)