segunda-feira, abril 02, 2007

Pensamento do dia


6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Ai tão a propósito!
Esta melga que esta aqui à minha frente e que me diz que "opinião sobre o papel da escola na formação de um cidadão" não é português correcto mas sim conversa de café, já me está aqui a fazer uma sede! O que vale é que vou sair já para almoçar... e no entretanto, deixo o gajo (isto sim, próprio para conversa de café) ficar com a bicicleta e parto para outra. WHATEVER!
Beijocas e tudo de bom

MJF disse...

devo concordar, revejo-me na imagem e no que está escrito! ;)

Sónia e MI disse...

LOL
pronto, depois disso, que posso eu dizer?

Margarida Atheling disse...

Nem mais!
Gostei muito deste post!! :))

Bjs!

Tita Dom disse...

Lolll só tu!
beijocas grandes