terça-feira, abril 17, 2007

Quarto de hotel

Conheço quase todos os quartos do hotel onde estamos hospedados em Uk...
Conheço os quartos com 2 camas...
os quartos com 1 cama...
quartos com acessibilidades para pessoas com deficiências motoras...
quartos com ligações...
quartos virados para a A10...
quartos de todos os pisos...

Mas nenhum bate este quarto!!!
Porquê?!
Não tem nada de especial... mas tem um pequeno pormenor.... tem PRESSÃO no chuveiro!!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que não há coisa pior (para mim) que querer tomar o meu belo banho matinal e o chuveiro não ter pressão! Mas este TEM!:))

8 comentários:

Margarida Atheling disse...

Eu também detesto tomar duche sem pressão!
Espero que esse se mantenha o teu quarto das próximas vezes!

Bjs!

Sandra disse...

olha, um elemento positivo!

lololol
Ainda bem que gostaste!

Um beijinho!

tulipa_negra disse...

fizeste-me lembrar das minhas viagens a Madrid... ficava sempre no mesmo e com um quarto diferente cada vez! por sorte, nunca houve problemas com a pressão do chuveiro!

beijinhos e boa estadia

Mónica Lice disse...

Estive aí há bem pouco tempo e felizmente que o chuveiro do quarto tinha imensa pressão!:)

Beijinhos.

Tita Dom disse...

Hummmm gosto tanto de um banho com mt pressão! Estar debaixo muitos muitos minutos loll

Anónimo disse...

Ai como te compreendo. Aí está o que mais detestei em UK... ter que viver mais de 1 ano a tomar banhos de imersão foi um suplício... E lavar o cabelo com um "fiinho de água"...
Espero que possas voltar depressa a este país de chuveiros em condições!
Beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Sera que tens fila dos colegas ai de manha para o duche? hehehe

PS: estou muito melhor!! beijos!

Pepper disse...

Bom é aliviar o cansaço com ´com um duche cheio de pressão e agua quentinha, aproveita e tenta ficar sp nesse quarto ;)