segunda-feira, abril 09, 2007

A (árdua) tarefa!!

E lá começa hoje mais uma semana sem o Piquinote!
Mas desta vez ficou uma tarefa para mim...

"Piquinota, sabes o que podias fazer enquanto eu estou em Paris?"
"Hummm.... não!!!"
"Arrumar e organizar os roupeiros!!!"

PESTE!!!!
É lógico que isso me vai obrigar a olhar para aquelas peças que quero tirar do roupeiro, mas que só não o fiz por falta de coragem!:P:P Peças minhas e dele!!!:)))

É verdade que no fim vai ficar tudo bem melhor... mas realmente, a vontade é muito pouca!!!!

Preciso de ajuda!!!! Quem se oferece?!?!

8 comentários:

Margarida Atheling disse...

Está bem!
Mas tu ajudas-me a fazer o mesmo! ;)
É que também me falta a coragem...

Bjs!

Noquinhas disse...

Olha que não é qualquer homem que autoriza uma limpeza à parte dele do roupeiro. :S

Jinhos

Anónimo disse...

Ai que eu estou igual. Ando a adiar há tanto tempo... e nunca mais chega a vontade... vou ter que ter coragem e dar uma série de coisas. Preciso de espaço no roupeiro!
Se encontrares a tua vontade vê se ela diz à minha que tem que se aprontar!
Beijocas e bom trabalho!!!

Pepper disse...

Depois diz quantas peças estavam destinadas a sair de vez do roupeiro e não conseguiste livrar-te delas lol
Bjinhos

amigona avó e a neta princesa disse...

Vá, nós apoiamos!

Anna72 disse...

Engraçado! Escrevi um post sobre este tema.

Um conselho de uma maluca: vai lê-lo antes de encetares a tarefa ;)

Beijocas

NaRiZiNHo disse...

Aprende bem a lição!
Quanto tareco há, quanto tareco a madame compra e depois dá nisso! LOL
:-*

Piquinota disse...

"Quanto tareco há, quanto tareco a madame compra e depois dá nisso!"
:)))

Até parece!!:P

Jinhos